Inscreva-se

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Calendário das mulheres de militares NUAS faz sucesso !!



Fotos das namoradas e mulheres de militares nuas ilustra calendário que já rendeu R$ 78 mil para tratamento a soldados que lutaram no Afeganistão e Iraque

Calendário é assim: comprou no final do ano e vai para a parede. Mas um calendário está provando que pode ser sucesso o ano inteiro: é o calendário das SWAGs, as mulheres e namoradas dos militares das Forças Armadas do Reino Unido. Elas decidiram tirar a roupa para estampar os 12 meses em poses junto a tanques, em treino e até num submarino. Tudo por uma boa causa: o dinheiro vai para a entidade beneficente Help for Heroes, que levanta fundos para tratamento e ajuda a ex-militares que serviram no Afeganistão e no Iraque.


Um total de 50 voluntárias foram fotografadas nuas com armas, ao lado de aviões e até tanques em centros de treinamento de Hampshire, no interior da Inglaterra.

Chamadas de SWAGs, uma abreviação de mulheres e namoradas de militares das Forças Armadas, elas estão comemorando as boas vendas do calendário, que até agora levantou R$ 78 mil para a caridade.

A ideia partiu de Kelly Monk, de 20 anos, cujo namorado Andrew Mason, de 21 anos, faz parte do Segundo Batalhão do Príncipe de Gales. Falando ao jornal “Daily Mail”, ela disse que juntou-se com a irmã do namorado para fazer algumas fotos e as coisas progrediram a partir daí.


“No começo nós estávamos muito nervosas, mas depois começamos a nos divertir, como aconteceu com todas as outras. Meu namorado não tem problema com as fotos, ele sabe que é por uma boa causa”, disse. 

Segundo o fotógrafo Roy Goodwin, que ajudou a fazer as fotos do calendário, todas as mulheres se esforçaram muito para chegar ao resultado final. “Conseguimos até colocar algumas namoradas para dentro de uma base para fazer fotos”, contou. 

Embora em abril as vendas de calendários sejam praticamente inexistentes na maioria das papelarias inglesas, o “SWAGs” continua fazendo sucesso por ajudar na recuperação de militares feridos, explicou a entidade Help for Heroes. 

Fonte: Época


Obs. tal matéria e consecutivamente o calendário, são do ano de 2010